
O que para nós é o “belo”? Uma definição simples do que é o belo é “aquele que é possuidor de beleza; agradável aos sentidos”. Ou seja, tudo o que nos faz bem. Mas, já pensou colocar tudo isso nos agrada, em situações completamente incomuns? Onde o que não é considerado bom para os olhos, e nem tão belo, se transforme de tal maneira, que irá mexer com nossa criatividade sentimental?
A Exposição Foto/Publicitária “Desestruture o Belo” vai mostrar para àqueles que são amantes da fotografia e buscam novas inspirações. Aqui vai ser tirado do que é destruído algo que irá mexer com os sentimentos de quem os vê. “Fazer surgir o Belo de onde ninguém imagina”. É desta forma que o fotógrafo publicitário, Daniel Trabanca, 39 anos, apresenta sua forma de enxergar o “belo”.
Com 10 anos de experiência na área, Daniel que é paulista, mas trabalha com foto/publicidade em Curitiba (PR), destaca em seu trabalho as cores vibrantes, os olhos, e cabelos dos seus personagens fotografados. A obra conta com a exposição de várias situações do dia a dia de pessoas comuns que são flagradas pela lente astuciosa deste amante das lentes.
Formado em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Maringá (PR), largou um trabalho dentro de um escritório para viver a vida dos flashes. Já fotografou para as revistas Ingá Noivas e Revista Chez. Além de outros trabalhos para várias empresas, assim como books para modelos.
Durante a exposição, o fotógrafo dará dicas, em um Workshop, de como usar as cores vibrantes, como olhar a alma do fotografado, criar os ambientes, e até mesmo, não criar, apenas usar o que já estão perdidos pelas ruas das grandes cidades. A palestra e gratuita.
Contato:
Estúdio de Daniel Trabanca
Curitiba (PR)
(41) 32624355
(41) 88887255
(41) 96325255
Assessoria de Imprensa
Blog Jovem e Atual
Maíra Rabassa
Jornalista SC 1886
Nenhum comentário:
Postar um comentário